O presidente da República, Jair Bolsonaro, acusou a velha imprensa de impulsionar notícias que, segundo ele, tentam desestabilizá-lo.

Ao deixar hotel em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, nesta segunda-feira (28), Bolsonaro disse que empresas de comunicação podem ter problemas na renovação de concessões.

Emissoras de rádio e TV precisam renovar contratos para operar no Brasil. A concessão da Rede Globo, por exemplo, vence durante o mandato de Bolsonaro.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, sem citar nomes de nenhuma empresa especificamente, Bolsonaro alertou:

“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. [Mas] para quem estiver devendo, vai ter dificuldade.” Comentou.

E acrescentou que os órgãos de imprensa jogam pesado contra ele.

“Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida.”Disse Bolsonaro.

Ao comentar sobre denúncias envolvendo funcionária do gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o presidente afirmou ainda que “o pessoal quer pegar fantasma e rachadinha o tempo todo”.

“Ela desde 2000 estava no mesmo endereço. Não é fantasma. Sempre morou desde 2002, a casa é minha, está em meu nome. Ela mora embaixo e em cima era um escritório, um fundo de quintal, por assim dizer.” Finalizou o presidente.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…