O presidente da República, Jair Bolsonaro, respondeu, na noite desta terça-feira (29), à reportagem da Rede Globo que divulgou uma menção ao seu nome na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e do motorista dela, Anderson Gomes, ocorrido em março de 2018.

Em transmissão nas redes sociais, Bolsonaro se isentou de responsabilidade pelo crime e fez duras críticas à TV Globo, pelas reportagens que envolvem não apenas ele, mas também seus familiares.

“Vocês, TV Globo, o tempo inteiro infernizam a minha vida, p****! […] Agora, Marielle Franco, querem empurrar pra cima de mim? Patifes, canalhas, não vai colar! Não devo nada a ninguém.” disse o presidente.

E acrescentou que a Globo quer arrebentar com o Brasil.

“Vocês querem arrebentar com o Brasil. Estava muito bem com governos anteriores, mamavam bilhões de estatais. Acabou a teta, não tem dinheiro mais público para vocês.” relatou.

Bolsonaro ainda mencionou a possibilidade de não renovar a concessão da Globo em caso de irregularidades no pagamento.

O chefe do Executivo disse que, em 2022, quando vence a concessão da emissora, o processo de renovação deverá estar “limpo” para ser aprovado.

“Não vai ter jeitinho para vocês”, completou Bolsonaro.

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …