Ao sair da Rádio Arapuan FM, o jornalista Heron Cid em entrevista ao vivo em João Pessoa disse que foi uma maneira de estar mais próximo da sua Terra natal, a cidade de Marizópolis na Região de Sousa.

O jornalista e fundador do Portal Mais PB confessou nessa quinta-feira (31) que está com mais frequência Marizópolis, mas disse não ambicionar cargos públicos para defender a cidade sertaneja e inseri-la no debate.

“Tenho essa missão a cumprir e que não significa influência ou participação nos processos políticos”, afirmou Heron.

Ele relatou que não é bom para cidade ser governada pela mesma família há 24 anos e criticou a atual gestão, que teve seu apoio nas eleições passadas. “Defendíamos na ocasião um Governo realmente novo, mas vamos completar 24 anos sendo governados pela mesma família”.

Heron defendeu um projeto novo para mudar a cara de Marizópolis. “Outro sobrenome para governar”, declarou ele, citando o vice-prefeito, o Pastor Eudes Tavares (Rede) como uma opção para este processo político. “É um nome respeitado, e é uma pessoa que está marginalizada nesse processo”.

O jornalista citou também o nome do presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Vitalino (PP). “É um jovem vereador, antenado e tem que estar nessa discussão”, defendeu Heron para eleições de 2020.

DESTAQUE

O jornalista Heron Cid, natural da cidade de Marizópolis, na Região de Sousa, atual presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e diretor-geral do Portal MaisPB, passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal paraibano Damião Feliciano (PDT).

 

Veja o vídeo:

 

Diário do Sertão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…