Está prevista para a próxima segunda-feira (4) a publicação dos editais do concurso Ebserh com 2.250 vagas. Serão publicados seis documentos com oportunidade em todo o território nacional nas áreas médica, assistencial e administrativa. Na Paraíba, os Hospitais: Júlio Bandeira, em Cajazeiras, Lauro Wanderley, em João Pessoa e Alcides Carneiro, em Campina Grande serão contemplados com as vagas.

As provas estão previstas para serem aplicadas em 2 e 9 de fevereiro. Os candidatos passarão por duas etapas de seleção: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional.

Segundo o órgão, desde sexta-feira (1), os extratos dos editais estão divulgados no Diário Oficial da União e os documentos na íntegra nos sites das bancas.

Serão duas seleções que ocorrerão paralelamente: uma com 1.363 vagas distribuídas por 40 unidades hospitalares da rede, inclusive a sede em Brasília; e outra com 887 vagas para o quadro do Hospital da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais, que passou a integrar a Ebeserh mais recentemente.

O concurso nacional será organizado pelo IBFC, enquanto o do HC-UFU ficará sob responsabilidade da Fundação Vunesp.

 

Da redação com Click PB

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …