Nos últimos dias a imprensa da Paraíba, está noticiando relatos de brigas nos poderes legislativos das cidades paraibanas. Podemos citar o caso da Câmara de Mamanguape e na Câmara de Monteiro.

Já na cidade de Água Branca, a confusão se deu por relatos entre dois vereadores da base de oposição que usou a tribuna da câmara, para fazer graves acusações contra a gestão do atual prefeito, Everton Firmino (MDB).

A vereadora Maria de Damião, que foi eleita em 2016 na coligação do atual prefeito, rompeu com Everton, e aderiu para a oposição. Maria relatou que não é oposição para defender partido e sim para defender a população de Água Branca.

“Sou oposição para falar pelo o povo, dar o direito ao povo, para fiscalizar as coisas injustas, e quando eu fazia isso na época do prefeito passado, eu era tida como a guerreira do MDB. E hoje que eu estou aqui defendendo o povo, e fiscalizando a situação, estou sendo taxada de demônio para muitos” Disparou a vereadora.

O vereador Pedro Jorge, que também integra a base de oposição, denunciou que a situação da saúde de Água Branca é tão grave que chegou ao ponto de sumir os carros da secretaria de Saúde.

“Tem duas ambulâncias que não sabemos aonde anda mais, era uma do Samu e outra a que o Estado doou para a prefeitura. Me respondam aonde está esses carros?. Uma mandaram “Desmanchar” em Campina Grande, um amigo meu viu em Campina, ela em cima do reboque, agora, aonde enterraram ela, não sei.” Denunciou o vereador.

Veja o vídeo do discurso da vereadora Maria de Damião:

 

 

Veja o discurso do vereador Pedro Jorge:

 

Documentos Enviados para a Redação do Política Parahyba

Um cidadão de Água Branca, aproveitando a fala do vereador Pedro Jorge, enviou para a redação do política parahyba, três documentos que comprovam que, duas motocicletas da prefeitura do modelo Bros, e um automóvel do modelo Strada, estão com o licenciamento atrasado.

Licenciamento da Strada atrasado:

Licenciamento da (Bros 160) atrasado:

Licenciamento da (Bros 160 – ESDD) atrasado:

 

 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …