O governador João Azevêdo Lins Filho (PSB) entregou, a pavimentação da rodovia PB-082, no trecho que liga o entroncamento da PB-048 entre Pilar e Itabaiana, numa extensão de 9,2 km. O Governo do Estado investiu aproximadamente R$ 8,7 milhões na obra, com recursos próprios, beneficiando mais de 36 mil habitantes dos dois municípios.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a importância econômica da obra para a região. “Esse foi um pleito do Orçamento Democrático e sabemos da representatividade econômica de Pilar e Itabaiana para o Estado. O povo da região sabe do nosso compromisso com o Vale do Paraíba e vamos continuar fazendo parcerias para assegurar o desenvolvimento dos municípios, entregando obras ao seu verdadeiro proprietário, que é o povo”, sustentou.

O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB), Carlos Pereira, destacou a qualidade das obras de pavimentação. “Essa estrada tem uma importância muito grande para a região do Vale do Paraíba porque, além de ligar Pilar a Itabaiana, economiza o tempo de quem vai de Campina Grande para Recife. Esse investimento também representa inclusão social porque facilita o tráfego de ambulâncias e de viaturas do Corpo de Bombeiros, por exemplo”, explicou.

O secretário da Articulação Política, João Gonçalves, destacou que o trabalho da gestão estadual tem assegurado a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “O nosso governador tem realizado grandes investimentos em educação, saúde e estradas, honrando os compromissos com os servidores dentro do mês trabalhado e atendendo a reivindicação da população paraibana”, disse.

O prefeito de Itabaiana, Lúcio Flávio, agradeceu o investimento em mobilidade urbana entregue à região. “O governador realizou dois grandes sonhos do nosso município – o Corpo de Bombeiros e a PB-082, o que representa uma diminuição de 20 km entre Itabaiana e João Pessoa, o que reflete na economia porque temos condições de nos deslocar mais rápido e escoar nossa produção”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…