A Semana de Jornalismo Vladimir Herzog divulgou, que Amanda Audi, repórter do The Intercept Brasil (TIB), será uma das palestrantes do evento, que acontece de 11 a 14 de novembro, no Cine Aruanda, no Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Amanda estará na mesa de abertura e contará sobre o caso que ficou conhecido como ‘Vaza Jato’, onde mensagens comprometedoras do ministro Sérgio Moro, do procurador Deltan Dallagnol, além de outros nomes envolvidos nas investigações da Operação Lava Jato vazaram. Além disso, ela discutirá o impacto deste caso dentro e fora da redação do TIB.

“O maior furo jornalístico do ano não poderia ficar de fora da #VISJVH, não é? Amanda Audi, repórter do The Intercept Brasil, estará na mesa de abertura e contará sobre a #VazaJato e seus impactos dentro e fora da redação do TIB”, anunciou a organização do evento, que fica a cargo do Centro Acadêmico de Jornalismo Vladimir Herzog, da UFPB.

Amanda também foi responsável por uma reportagem a respeito do deputado estadual Doda de Tião (PTB), que o apontou como o parlamentar que mais enriqueceu no país desde que foi eleito para o Legislativo Estadual.

A programação do evento ainda conta com a presença da ex-deputada que disputou a vice-presidência nas últimas eleições, Manuela D’Ávila (PCdoB), que fará lançamento do livro ‘Por que lutamos? no dia 13.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…