O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,  lançou, um novo pacote de obras dentro da terceira etapa do Programa Cresce Campina, que envolve recursos globais na ordem de R$ 52 milhões.

Na oportunidade, o prefeito Romero anunciou o início imediato de pavimentação em paralelepípedo em 120 novas ruas da cidade, incluindo até a construção de calçadas e drenagem. No caso específico do Jardim Borborema, bairro escolhido pelo prefeito campinense para lançar o pacote de obras, todas as 15 ruas que ainda não estão pavimentadas serão contempladas por esta fase do Cresce Campina.

No total das 120 ruas do programa, serão aplicados R$ 19 milhões, com obras em 18 bairros. Durante a solenidade, realizada na rua coronel Lindolfo Albuquerque Montenegro, na companhia de secretários e vereadores, fizeram discursos de agradecimento pelas obras as lideranças Miguel da Construção, Severino da Prestação (presidente da SAB), Alvair Cabral (filho do vereador Aldo Cabral e residente no bairro), o secretário Bruno Cunha Lima (Chefe de Gabinete) e o vereador Marinaldo Cardoso.

Após assinar a ordem de serviço, Romero recebeu homenagens e discursou para a população presente e fez questão de pedir desculpas, em nome da gestão, por, há cerca de dois anos, os trabalhos que ele autorizou serem realizados no bairro não tenham sido honrados pela construtora vencedora da licitação, que teve o contrato suspenso, após a prefeitura recorrer à Justiça.

Nos próximos dias, nos outros bairros cujas outras 105 ruas também serão contemplados pelo Cresce Campina 3, o prefeito Romero Rodrigues fará o lançamento das obras, confirmando as ruas que serão beneficiadas pela pavimentação, drenagem e construção de calçadas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete investimentos focados na assistência básica e saúde preventiva

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, cumpriu agenda de …