O auditor Antônio Gomes foi confirmado como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). A confirmação veio depois do auditor passar por uma sabatina, que durou pouco mais de uma hora, na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado.

Como determina a Constituição Estadual, Antônio Gomes respondeu vários questionamentos dos deputados estaduais para poder ser confirmado para o cargo de conselheiro.

Gomes concorreu com os também auditores Antônio Cláudio e Renato Sérgio. O novo conselheiro ocupará a vaga aberta na Corte que surgiu com o falecimento do conselheiro Marcos Costa, no mês de agosto.

Em entrevista  imprensa, o conselheiro Antônio Gomes fez questão de destacar o conhecimento dos parlamentares, durante a sabatina, sobre atribuições da Corte de Contas e ressaltou que assumiu a vaga deixada por um grande conselheiro, que fez um excelente trabalho no Tribunal.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho destaca potencial do turismo religioso de João Pessoa e se compromete a construir um grande Espaço Gospel

Além de ter um dos litorais mais bonitos do Brasil, João Pessoa guarda alguns dos mais val…