Representando a prefeita Natália, o líder político Dr Júnior, teve uma audiência nesta terça-feira (06) com o secretário de Estado da Educação Cláudio Furtado. Atenção a educação especial, reformas e ampliações para atender às demandas do município, deram o tom da conversa.

Segundo Dr Júnior, que esteve acompanhado do Deputado Estadual Wilson Filho, as questões levadas ao secretário são de grande importância para o melhor funcionamento das instituições e atendimento dos estudantes OuroVelhenses.

“Precisamos buscar juntos soluções para adequar a educação, pensando em ampliar a atual infraestrutura para que possamos atender mais alunos e assim levando a Ouro Velho uma melhor educação”. Disse o líder político.

O médico ainda comentou sobre a importância dessa parceria com o Governador João Azevêdo.

“Só tenho a agradecer ao Governador João Azevêdo pelo o que tem feito por Ouro Velho, ao qual podemos elencar a perfuração de vários poços artesianos no município. Essa nossa parceria tem dado grandes frutos, e irá vim mais ações entre a prefeitura e o governo”. Finalizou Dr Júnior.

O deputado Wilson Filho, em conversa com a reportagem do Política Parahyba, relatou que está sempre a disposição da prefeita Natália, e do líder político Dr Júnior, para que juntos possam encontrar alternativas para uma melhor Ouro Velho.

“Estarei com meu gabinete na Assembléia á disposição da prefeita Natália e de Dr Júnior, para que juntos possamos encontrar alternativas que minimizem os grandes problemas da cidade e assim construiremos uma Ouro Velho melhor”. Relatou Wilson Filho.

 

Dr Júnior comemorou esse encontro nas redes sociais:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ATITUDE LAMENTÁVEL: Candidata a Vice-Prefeita em Ouro Velho chama à população de ‘Porcos’

A candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada pela Irmã Paula, Professora Camila, em sua…