Em entrevista o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), comentou sobre sua participação na vinda do presidente da República Jair Boslonaro (PSL), a Campina Grande na próxima segunda-feira (11), para participar da inauguração do Complexo Aluízio Campos. A fala do deputado revelou a crise interna do PSL nacional também existe a nível estadual.

Questionado se vai estar presenta ao evento, o parlamentar disse que independente de lados políticos, sempre que convidado for se fará presente, seja qual for à solenidade. “Todas as solenidades que for convidado, obviamente de fora institucional, eu irei sem nenhum problema. Assim como qualquer outra autoridade a nível municipal, estadual ou federal, também irei, pois faz parte do meu mandato”, disse.

Já quando indagado em relação à crise no PSL paraibano se pretende apoiar o pré-candidato do presidente estadual do PSL-PB e deputado federal Julian Lemos em Campina Grande, o empresário Artur Bolinha a PMCG, em 2020 e o mesmo não confirmou tal possibilidade. “Não participo em nada do PSL paraibano e estou totalmente por fora do grupo que apoia o pré-candidato do PSL em Campina Grande”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

PEC amplia Bolsa Família para mais 3 milhões de crianças no país

O deputado federal e presidente da Comissão de Educação da Câmara dos deputados, Pedro Cun…