A Energisa vai inaugurar nesta sexta, 08, uma subestação de energia elétrica no município de Bayeux. A unidade vai beneficiar mais de 43 mil unidades consumidoras, incluindo equipamentos essenciais à população, como o Aeroporto Internacional de João Pessoa Presidente Castro Pinto e o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. Com a iniciativa, a concessionária visa aumentar a confiabilidade nos serviços prestados, otimizando a qualidade do fornecimento de energia.

Além do avanço da qualidade do serviço prestado por meio da melhoria da continuidade no fornecimento de energia, a subestação também vai conferir maior agilidade nas recomposições em casos de interrupção na distribuição. Outro ponto positivo é que a subestação de Bayeux vai beneficiar ainda os consumidores que ficam mais distantes dos centros de distribuição de carga com a diminuição na variação de tensão. Antes esses clientes eram atendidos pelas subestações de Santa Rita, Ilha do Bispo e Distrito Industrial.

“Investimos em torno de R$ 10 milhões neste projeto. Desde que a Energisa chegou na Paraíba, em 1999, estamos buscando imprimir nossa marca em tudo que fazemos para melhorar a qualidade do serviço prestado aos paraibanos. Nosso foco é sempre a excelência, por isso somos referência nacional no fornecimento de energia”, coloca o diretor-presidente da Energisa na Paraíba, Ricardo Charbel.

A subestação de Bayeux também vai beneficiar consumidores de Santa Rita e João Pessoa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Bancada federal da Paraíba nega que deputados tenham rejeitado destinar recursos para combate ao coronavírus

A bancada federal da Paraíba emitiu nesse domingo (5) nota sobre uma fake news relacionada…