Home Notícias “O STF muda de opinião como se muda de roupa”, afirma Virgolino

“O STF muda de opinião como se muda de roupa”, afirma Virgolino

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) comentou a decisão do STF que derrubou a possibilidade de prisão de condenados em segunda instância, alterando um entendimento que vinha sendo adotado desde 2016. Com a decisão, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deixou a prisão em Curitiba por volta das 17h40.

Para o deputado Wallber Virgolino, o Brasil mais uma vez, através do STF, entra para a história de forma negativa. “O Brasil parece que eternamente será o país do futuro, sem futuro”, ironizou o deputado. “O que aconteceu com o STF é a comprovação de que as instituições faliram, e que o crime organizado e a corrupção venceram o estado de direito”, observou.

Ainda segundo o deputado, com a soltura de Lula, o Brasil torna-se um país sem esperança. “Um país onde a impunidade venceu a esperança, onde a corrupção venceu a lei. Lula como homem mais honesto do Brasil, preferiu mudar o entendimento do STF a provar sua inocência”, afirmou o deputado. “É grave, muito grave! Um STF que muda de opinião como se muda de roupa, não existe segurança jurídica mais no país”, lamentou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Efraim garante que o Democratas está de portas abertas para João Azevêdo e Bolsonaro

O deputado federal Efraim Filho, líder da bancada paraibana no Congresso, afirmou em entre…