O deputado estadual Cabo Gilberto confirmou a intenção do presidente Jair Bolsonaro em deixar o PSL. Ele esteve ao lado do presidente nesta segunda-feira (11) na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, e reafirmou que irá acompanhar Bolsonaro para a nova legenda.

“De imediato, assim que o presidente criar o novo partido, aqui na Paraíba, tanto eu como o deputado Moacir já firmamos o compromisso de ir para a mesma legenda do excelentíssimo presidente. Ele não afirmou 100%, mas hoje a probabilidade é ele criar um novo partido para evitar tanta polêmica com o PSL que, do meu entendimento, tem trabalhado contra o governo”, afirmou.

Cabo Gilberto explicou que existem três alternativas para que ele saia do partido atualmente: esperar a abertura da janela partidária, ser expulso pela direção do partido ou entrar na Justiça para deixar a legenda por justa causa.

Ele garantiu que como a janela partidária ainda vai demorar para abrir, a opção mais viável é pedir a saída do partido por justa causa.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…