O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 354 vagas para diferentes cargos e níveis de escolaridade. A tabela foi divulgada nesta segunda-feira (11) e os interessados podem se candidatar a uma das vagas até a quinta-feira (14), na própria sede do Sine-JP.

Importante destacar que algumas das vagas possuem certas restrições. Seja por exigir algum tempo mínimo de experiência, seja por causa de alguma outra especificidade.

Por exemplo, a maioria das propostas – mas não todas – exige entre três e seis meses de experiência na função; por outro lado, uma delas, que oferece 20 vagas para consultor de vendas, não exige experiência, mas em compensação exige que o candidato tenha carro próprio e habilitação.

Mais 266 vagas para eletricistas têm como exigência escolaridade mínima o Ensino Médio completo, além de seis meses de experiência e disponibilidade para se mudar para Goiás.

Outras possibilidades de trabalho são para assistente de balcão, auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de almoxarifado, adesivador, constureira em geral, costureira industrial, cozinheiro, estilista, gerente comercial, lubrificador de óleo, manicure, mecânico, serviços gerais, operador de caixa, motoniveladora, operador de telemarketing, operador de vaca mecânica, pasteleiro, pintor, promotor de vendas, serigrafista, serralheiro, técnico de manutenção, torneiro mecânico, vendedor interno e vendedor pracista.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Aleksandro Pessoa é convocado para assumir vaga na Câmara de Conde

O presidente do PSB de Conde Aleksandro Pessoa será convocado, na manhã desta terça-feira …