O deputado estadual Wilson Filho (PTB) preside nesta terça-feira (12) Audiência Temática sobre a segurança. O evento, que conta com a presença dos secretários de Estado de Segurança e Administração Penitenciária, Jean Nunes e Sérgio Fonseca, respectivamente, visa debater propostas orçamentárias relacionadas ao tema para a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 e o Plano Plurianual (PPA) 2020-2023.

“Esta é a primeira das sessões temáticas para tratar de áreas fundamentais para o funcionamento de qualquer Poder Executivo. Após este debate sobre a segurança, temos ainda audiências temáticas englobando: saúde e assistência social, no dia 19; educação, ciência e tecnologia, cultura e esporte, no dia 20; e infraestrutura e desenvolvimento econômico no dia 26. Esperamos debates produtivos que com certeza vão ajudar na elaboração das peças orçamentárias”, disse Wilson, que é presidente da Comissão de Orçamento, Fiscalização, Tributação e Transparência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A audiência ocorre a partir das 8h30, no Auditório João Eudes da Nóbrega, na ALPB. É a primeira audiência temática após duas audiências itinerantes que contemplaram o Agreste e o Sertão, com eventos nas câmaras de Campina Grande e de Sousa, respectivamente. O ciclo de debates conta ainda com uma Audiência Pública em João Pessoa nesta quinta-feira (14).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…