O ex-prefeito de João Pessoa Cícero Lucena foi inocentado das acusações que lhe pesaram no processo deflagrado pela “Operação Confraria”, envolvendo desvio de recursos. A decisão, por unanimidade foi do Tribunal Regional Federal da 5º Região.

Durante entrevista a rádio Arapuan FM, o ex-prefeito Cícero Lucena  não conseguiu conter as lágrimas e se emocionou ao falar da decisão da Justiça que o inocentou  na ” Operação Confraria”. O momento é de agradecer a Deus porque depois de quase 15 anos a verdade foi restabelecida. “, disse o ex-prefeito.

Cícero de Lucena disse que durante esse tempo sempre recebeu o apoio do familiares que acreditaram na sua inocência.  “Nunca condenei ninguém por causa dessa denúncias e sempre coloquei nas mãos de Deus toda esta situação de angústia, dor e sofrimento  que  me acompanharam durante esse tempo”, disse

O Ex-prefeito voltou a dizer  não será candidato a nenhum cargo eletivo nas próximas eleições. “Não vai ser o resultado desse processo que vai mudar a minha decisão que foi tomada independente dessa situação”,  garantiu Cícero Lucena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Lei do deputado Buba Germano autoriza setor industrial a produzir, transportar e comercializar álcool 70%

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, promulgou a Lei 11.728/2020, de autoria…