Representantes do diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de João Pessoa se reuniram, nesta quarta-feira (13), para deliberar sobre as eleições do próximo ano. O deputado Eduardo Carneiro se licenciou temporiamente da presidência, passando a direção para o suplente de vereador, João Eduardo, atual vice-presidente do diretório municipal.

De acordo com o deputado Eduardo Carneiro, ficou estabelecido que o partido formará uma comissão responsável pela condução do processo eleitoral na cidade. Ele explicou que, a exemplo de pleitos anteriores, como 2018 e 2016, o partido vai primar pela competitividade de suas chapas proporcionais, com candidaturas em pé de igualdade para eleger o maior número de representantes possível.

“Também ficou deliberado que os nossos candidatos terão cursos de oratória, marketing, contabilidade e na área jurídica, para estarem preparados visando à disputa do próximo ano”, afirmou.

Atualmente o partido já conta com 22 pré-candidatos a vereador e deve lançar o nome do deputado Eduardo Carneiro para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, durante pré-convenção que será realizada em fevereiro do próximo ano.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do Estado nega pagamento a Livânia Farias e aponta erro em sistema

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Estado da Paraíba divulgou um comuni…