A Secretária Executiva da Juventude do Governo do Estado, Priscilla Gomes de Araújo, foi uma das escolhidas para integrar como líderes RAPS na Paraíba. Além de Priscilla, foi escolhidos o Deputado Estadual, Tovar Correia Lima (PSDB) e a Deputada Estadual, Camila Toscano (PSDB).

Segundo Priscilla, a RAPS acredita no diálogo e na cooperação como ferramentas fundamentais para a transformação da sociedade.

“Nós acreditamos na política, no diálogo e na cooperação como ferramentas fundamentais para a transformação da sociedade e para a construção de uma Paraíba mais justa, de um Brasil melhor, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos e capaz de respeitar seus recursos naturais.” Relatou.

A secretária, ainda falou um pouco sobre a história da RAPS no Brasil, e enfatizou que a organização é constituída de indivíduos de diferentes partidos políticos.

“Desde 2012, o papel da RAPS é reunir, apoiar e capacitar lideranças políticas que buscam o mesmo que nós. São indivíduos de diferentes partidos políticos e trajetórias que encontram na RAPS um ambiente de troca, qualificação e redes que vai além de suas ideologias particulares. Norteados pelos princípios e valores da sustentabilidade, conseguem juntos discutir e encontrar soluções para os mais complexos desafios brasileiros.” Finalizou.

Questionada pela a reportagem do Política Parahyba, sobre uma futura parceria com os deputados Tovar e Camila escolhidos para integrar a RAPS na Paraíba, Priscilla relatou que o pensamento dessa organização é justamente esse, reunir pessoas de diferentes pensamentos ideológicos para que juntos possam encontrar soluções eficazes para os mais variados problemas da Paraíba e do Brasil.

Sobre a RAPS:

A rede RAPS é composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, que vão do PSOL ao NOVO.

Em sintonia com a nossa missão de contribuir com a integração de líderes de um amplo espectro político-ideológico que trabalham juntos por soluções para os principais desafios do país, contamos com 134 membros que têm mandatos eletivos, sendo 6 senadores, 26 deputados federais, 26 deputados estaduais, 2 deputados distritais, 54 vereadores, 2 governadores, 14 prefeitos e 4 vice-prefeitos.

Veja o anúncio dos escolhidos no Instagram:

 

Redação do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do Estado nega pagamento a Livânia Farias e aponta erro em sistema

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Estado da Paraíba divulgou um comuni…