O deputado Tovar Correia Lima irá assumir na próxima segunda-feira (18), o cargo de secretário de Planejamento de Campina Grande. O anúncio foi feito pelo prefeito Romero Rodrigues, na manhã desta quinta-feira (14).

Tovar se licenciou da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta quarta-feira (13). Com a licença de Tovar, quem assume a titularidade do mandato é o suplente Cláudio Régis, do Progressistas.

Com a chegada de Tovar, o atual secretário da pasta, Diogo Flávio Lyra Batista, será efetivado como titular da Administração do Município. Diogo vinha acumulando os dois cargos desde julho deste ano.

Não é a primeira vez que Tovar Correia Lima é chamado para colaborar com a gestão de Romero Rodrigues. Como vereador, se licenciou do cargo em janeiro de 2013 para assumir a Chefia do Gabinete do Prefeito, só deixando o cargo em abril de 2014 para disputar cadeira na Assembleia Legislativa, para a qual foi eleito.

Em julho de 2017, Tovar Correia se licenciou da Assembleia e aceitou convite do prefeito campinense para retornar ao governo municipal de Campina Grande, como secretário de Ciência e Tecnologia. O deputado licenciado só deixou o cargo em abril de 2018, ao desincompatibilizar para concorrer à reeleição à Assembleia, tendo novamente obtido êxito na campanha, sendo reeleito.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…