O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de João Pessoa oferta 362 vagas de emprego para inscrição entre os dias 18 a 22 de outubro. De acordo com a lista divulgada nesta segunda-feira (18), há oportunidades de trabalho em todos os níveis de escolaridade.

Os cargos com maior número de vagas são para eletricista (linha morta) e eletricista de construção e manutenção, com 75 oportunidades, cada.

Há também vagas para mecânico de automóvel, serralheiro, vendedor pracista, técnico em manutenção eletrônica, costureira, auxiliar de cozinha, atendente de balcão, serigrafista, psicólogo, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…