A governadora em exercício Lígia Feliciano (PDT) realizou, uma vistoria no Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para acompanhar o trabalho realizado na instituição e expressou sua satisfação com a gestão e o serviço prestado a população.

Lígia Feliciano destacou que fez questão de colocar a visitação à instituição na agenda. “Eu sou da área, sou médica, por isso fiz questão, quando assumi interinamente o Governo do Estado, de visitar esse grande complexo hospitalar. E fico feliz em verificar que está tudo funcionando bem, que as pessoas estão sendo atendidas de forma ágil e com profissionais capacitados na área de urgência emergência”, disse.

Ela ressaltou a preocupação do Governo do Estado com a área de saúde e lembrou que o diálogo sempre deve ser mantido para que novos protocolos sejam criados. “Sempre buscamos conversar e fortalecer as ações que estão sendo feitas na gestão. E vir in loco, ter a oportunidade de conversar com pacientes, funcionários e direção, nos revelou um retrato fiel dos atendimentos e ficamos satisfeitos por prestar um excelente serviço à população da Paraíba”, frisou.

O deputado federal Damião Feliciano, que acompanhou a governadora em exercício na visita, elogiou a unidade de saúde. “Como deputado e médico vejo positivamente o trabalho que está sendo alcançado nesta instituição. O Hospital de Trauma realiza um trabalho excelente de prestação de serviço à população de João Pessoa e regiões adjacentes. Saímos bastantes satisfeitos, principalmente, quando comparamos com outras unidades de saúde localizadas em São Paulo e Recife – no qual tive a honra de trabalhar-, a nossa unidade de saúde não deixa a desejar a nenhuma delas”, ressaltou.

O diretor geral do hospital, Leonardo Leite, em nome da unidade de saúde expressou gratidão pela visita. “Para o Hospital de Trauma receber a governadora em exercício demonstra que o Governo do Estado sempre está ao lado da saúde. É uma alegria passar in loco com esses políticos, mostrando que a unidade de saúde oferece o que há de melhor na medicina e humanização, sempre faremos de tudo para restaurar a saúde do paciente e devolvê-lo nas melhores condições médicas”, concluiu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…