O cenário continuará turbulento, o clima tenso e as regras ainda mais difíceis para quem pretende conquistar um mandato de *Prefeito ou Vereador* nas ELEIÇÕES 2020. Tanto para novatos quanto para quem pretende a reeleição, o desafio será grande.

Deixar para consolidar a imagem e mobilizar as bases de apoio apenas nos 45 dias do período eleitoral já se provou insuficiente. A cada pleito o período chamado de “pré-campanha” se torna ainda mais fundamental para garantir a possibilidade de eleição dos candidatos. Há quem já tenha iniciado suas primeiras ações ainda em 2019, e estes estão alguns passo à frente dos demais. Mas e você, já começou a se preparar para a disputa por votos no ano que vem. Acredite a campanha eleitoral de 2020 na Internet já começou e certamente uma estratégia bem montada no campo digital fará a diferença para maximizar suas chances de vitória.

O planejamento e a implementação das estratégias de Marketing Político durante os meses que antecedem o período eleitoral demandam técnica, criatividade e decisões assertivas a fim de consolidar a imagem do ator político e conseguir sua legitimação junto ao seu público-alvo, elementos que facilitarão, e muito, a interação no momento do pedido de votos em 2020.

 

Felipe Miranda Comunicação e Marketing Político

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …