O vereador Leo Bezerra (PSB) cobrou da Prefeitura da Capital reformas em mercados públicos de João Pessoa. Durante pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o parlamentar afirmou que o prefeito da cidade, Luciano Cartaxo (PV), prometeu as intervenções nos equipamentos públicos há mais de um ano, mas ainda não realizou.

Segundo Leo Bezerra, após a Caravana de Oposição ter visitado mercados públicos da cidade em 2017, o prefeito Luciano Cartaxo anunciou na imprensa reformas nos equipamentos. “Venho, mais uma vez, cobrar reformas nos mercados públicos do Município. Fomos na feira de Oitizeiro, nos mercados públicos do bairro dos Estados e Rangel, e observamos que as reformas não vieram. As de Jaguaribe foram iniciadas, mas não sabemos ao certo quando terminam. Vimos o descaso nos mercados públicos. A culpa não é dos comerciantes, é da Prefeitura, que prometeu há mais de um ano as reformas e não cumpriu”, afirmou o vereador.

O parlamentar também destacou que o prefeito prometeu a implantação de malha asfáltica na via principal do bairro Jardim Planalto. “O serviço foi prometido em período de campanha e pós campanha do prefeito. Desde que entrei aqui como vereador que eu cobro a execução. Por que esse bairro tem que ser esquecido? Pedi uma pequena reforma em uma praça do bairro e conseguimos, foi uma conquista pro Jardim Planalto. Parabenizo o prefeito por isso, mas ainda falta muito a ser realizado no bairro”, reconheceu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Grupo Elfa celebra crescimento contínuo e inaugura nova sede da empresa em João Pessoa

O Grupo Elfa, referência no setor de distribuição de medicamentos no Brasil, inaugurou nes…