O prefeito Vitor Hugo Castelliano assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de construção das quadras de vôlei e futebol de areia na orla de Miramar. Os equipamentos terão um investimento próprio de R$301.803,74 e beneficiarão moradores e frequentadores do local.

A empresa responsável pelas obras será a JR Andrade Construções e Serviço LTDA, e o prazo para a entra das quadras é de 120 dias.

Pelo projeto, serão construídas 1 quadra de Futebol de Areia e 3 quadras para a prática de vôlei, beach tênis e futevôlei. Os espaços ficarão localizados na Rua Cassiano da Cunha Nóbrega. Além dos equipamentos, a PMC irá revitalizar toda a iluminação do entrono, para garantir a segurança e a visibilidade na prática esportiva noturna.

A quadra de futebol terá dimensões de 48x28m e será demarcada com kit de demarcação e traves oficiais. Já as quadras de vôlei terão medidas de 9x18m e serão demarcadas com postes em tubo de aço galvanizado.

“Essas quadras irão beneficiar diretamente os moradores e frequentadores da orla de Miramar. Com elas, estaremos oferecendo opções e equipamentos de qualidade para a prática esportiva, algo tão fundamental para o bem estar de todos. Esse é o nosso modelo de gestão, buscando sempre melhorar a qualidade de vida do cidadão e ofertar a ele espaços de lazer, esportes e socialização”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…