O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), assinou, as portarias de nomeação de cinco novos procuradores, aprovados no segundo concurso público da Procuradoria Geral do Município. Os novos profissionais fortalecem, ainda mais, o papel desempenhado pela Progem na Prefeitura Municipal de João Pessoa, valorizando o planejamento, a transparência e garantindo maior legalidade aos atos da gestão municipal, nas procuradorias setoriais criadas pela atual gestão.

“Nossa gestão vem, desde 2013, gerando uma nova dinâmica na administração pública municipal com o fortalecimento da Procuradoria e da carreira dos procuradores. Dei posse aos 20 primeiros procuradores de carreira e seguimos avançando nesta área que é fundamental, convocando mais profissionais qualificados e com a capacitação técnica para atuar na Prefeitura”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo Municipal (CAM), ao lado do procurador-Geral do município, Adelmar Azevedo Régis. Entre outras ações da atual gestão no fortalecimento da Progem, estão a ampliação da sede do órgão, novos equipamentos de informática, livros, periódicos e o estímulo permanente à qualificação dos servidores do órgão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete investimentos focados na assistência básica e saúde preventiva

O candidato do Patriota à Prefeitura de João Pessoa, Wallber Virgolino, cumpriu agenda de …