O prefeito Romero Rodrigues foi recebido, no Ministério da Economia, para tratar de pautas administrativas relevantes para Campina Grande. Acompanhado do secretário Diogo Flávio Lyra Batista, do Planejamento, Romero se reuniu com o subsecretário nacional de Planejamento de Infraestrutura, Fábio Hideki Ono, e outros executivos do ministério.

Na pauta da reunião no prédio do Ministério da Economia, Romero Rodrigues e Diogo Flávio discutiram pautas relacionadas à concessão e parcerias público privadas de serviços municipais – notadamente, saneamento básico e iluminação pública.

O projeto de transporte público, através da instalação de um sistema VLT (Veículo Leve sobre os Trilhos) para Campina Grande, foi discutida, com base em documentos, estudos e dados já consolidados sobre o assunto. Numa exposição detalhada, o prefeito e o secretário informaram aos executivos da Economia que o processo de preparação para a licitação da concessão de saneamento básico e abastecimento de Campina Grande já está bem adiantado.

Romero também esmiuçou em detalhes o projeto de PPP que a Prefeitura está licitando para a iluminação pública de LED em toda a cidade, incluindo a construção de uma usina que gerará energia para a cidade, permitindo redução nas contas públicas de energia.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…