A manhã de hoje foi motivo de muita felicidade para os 300 contemplados na primeira etapa dos 900 apartamentos populares que estão sendo construídos na zona norte de Cajazeiras através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O auditório da Fafic ficou totalmente tomado pelas famílias que ocuparão os apartamentos do Residencial Cajazeiras no Rumo Certo I, quando da realização, pela Prefeitura de Cajazeiras e a Superintendência da Caixa Econômica Federal, do sorteio dos seus futuros endereços.

Com previsão de ser inaugurada em 16 dezembro, com a consequente ocupação pelas famílias contempladas, a entrega dessas primeiras 300 moradias representa uma grande conquista para a população de Cajazeiras, sobretudo no tocante à diminuição do déficit habitacional na cidade.

O sorteio foi realizado na presença do prefeito José Aldemir Meireles, do vice-prefeito Marcos Antônio Gomes, da superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Maria Aline Xavier, de secretários municipais, como Dayane Valêncio, do Desenvolvimento Econômico, vereadores e autoridades convidadas.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…