Em entrevista à imprensa durante a semana, o deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas) falou abertamente a respeito do lançamento de seu nome como candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa nas eleições do próximo ano. “Somente Deus me impede de ser candidato nas próximas eleições à Prefeitura de João Pessoa”, disse.

Nas últimas eleições, na Paraíba, Wallber Virgolino figurou entre os parlamentares estaduais e até mesmo federais, mais votados do pleito, totalizando 48.053 votos, sendo 30.733 votos apenas na Capital. “Já fui testado inclusive como gestor público, quando fui secretário tanto na Paraíba, quanto no Rio Grande do Norte”, disse. “Já ordenei despesas no montante de mais de R$ 200 milhões, não respondo a nenhum processo no Tribunal de Contas ou Ministério Público, e tenho todas minhas contas aprovadas”, destacou.

Além da probidade, em seu currículo, Wallber Virgolino destacou ainda a luta por segurança e contra o crime organizado. “Sempre lutei contra o crime organizado, sou o deputado mais atuante na Assembleia comprovadamente com mais de mil proposituras, além disso conto com a reputação ilibada e a moral impecável, coisas que alguns pretensos candidatos não possuem”, afirmou. “Conclamo a todos que acreditam e lutam pela moralidade pública, que sonham em uma João Pessoa melhor, mais proba, que tenha a participação do povo, se una à nossa luta”, completou o deputado.

 

 

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…