Atendendo reivindicações antigas dos moradores da localidade e dando continuidade ao programa “Bayeux Avança”, o prefeito Berg Lima assinou a Ordem de Serviço para pavimentação da rua João Ferreira da Silva, no bairro da Imaculada.

“Estamos encarando os desafios de frente. Reconhecendo as necessidades, entendendo o orçamento e trazendo resultados para a população”, avaliou o gestor. “É uma honra assinar esta ordem de serviço, onde sei que será fundamental para o povo não só desse bairro, como também para as pessoas que transitam diariamente nesse local”, concluiu.

O prefeito juntamente com os secretários de Planejamento, Ciência e Tecnologia e de Infraestrutura e com os vereadores Cabo Rubem e Uédson Urelha, vistoriou o local e aproveitou o momento para visitar alguns moradores da rua.

“Temos a certeza de que vamos avançar ainda mais, sempre trabalhando em prol da população bayeuxense e, as obras em toda a cidade estão a todo vapor. Afirmo sem medo que Bayeux vive uma fase totalmente nova”, afirmou o secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia, Luis Carlos Targino

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede arquivamento de denúncia contra Dr.Augusto Valadares

O Promotor Eleitoral de Sumé, Dr. Bruno Leonardo Lins, representante do Ministério Público…