A vereadora Sandra Marrocos (PSB) disse, em entrevista a imprensa, que o governador João Azevêdo Lins Filho (PSB) deveria ter ido a plenária do PSB realizada no Conjunto Gervásio Maia, porque ainda é filiado ao partido.

“Ele foi convidado e não diga que não foi. Ele tem que ir às instâncias partidárias, ainda não se desfilou do PSB”, disse a vereadora.

A parlamentar, porém, esqueceu que o governador João Azevêdo não estava na Paraíba no dia do evento partidário. O governador estava cumprindo na semana passada uma agenda administrativa na Europa, retornando a Paraíba nessa segunda-feira (25).

Para a vereador Sandra Marrocos, o PSB tem projeto para João Pessoa e elencou seus nomes para sucessão de 2020. “O PSB tem projeto para João Pessoa, é do campo democrático e popular, já governou com o companheiro Ricardo Coutinho e tem nomes: Gervásio Maia, Ricardo Coutinho, Cida Ramos e Estela Bezerra. É um partido  que incomoda. E a João, venha construir o PSB conosco ou se não, boa sorte. Vá com Deus”, finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…