O vereador Carlão (DC) parabenizou o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (PB), por ter recebido o ‘Selo Ouro’ no ‘Prêmio CNJ de Qualidade’, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na edição de 2019. A homenagem foi feita durante pronunciamento na Câmara Municipal de João Pessoa.

“Minhas homenagens a todos os servidores do TRT-13ª Região, ao atual presidente, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro, de quem fui aluno, e ao ex-presidente desembargador Afrânio Melo, por todo o seu trabalho de contribuição à Paraíba nesse órgão. Parabéns a todos que fazem parte do Tribunal por prestarem o melhor serviço nas causas trabalhistas, assim como na resolução de conflitos entre empregadores e empregados. O empenho e o compromisso dos homens e mulheres da Justiça do Trabalho na Paraíba renderam à entidade o ‘Selo de Ouro’ do CNJ”, anunciou Carlão.

Na ocasião, o parlamentar explicou que a premiação visa a estimular os tribunais brasileiros a buscarem por excelência na gestão e planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.

O desempenho dos tribunais é avaliado com base em critérios de Governança, Produtividade, e Transparência e Informação, rendendo às instituições contempladas os selos ‘Prata’, ‘Ouro’, ‘Diamante’ e ‘Melhor do Ano’.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Procuradoria da ALPB emitirá parecer favorável a impeachment de João Azevêdo

A Procuradoria-Geral da Assembleia Legislativa da Paraíba, deverá emitir nos próximos dias…