A Energisa Paraíba e Energisa Borborema estão realizando mais uma campanha de negociação de dívidas destinada a clientes de baixa tensão das classes de consumo Residencial, Industrial, Comercial e Rural. A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20,00.

As negociações seguem até o dia 27 de dezembro, período em que os clientes podem aproveitar o 13º salário para quitar seus débitos com as contas de energia e passarem o Natal e o início de ano mais tranquilos.

O público-alvo desta campanha são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências e pequenos comércios. Para ter direito às condições especiais, é necessário ter apenas uma fatura com mais de 30 dias em atraso.

“É uma ótima oportunidade para os clientes que estão com contas em atraso quitar seus débitos junto a Energisa, aproveitando condições especiais e exclusivas e sem pesar no bolso. Assim, ele retira o nome de órgão de proteção a receita, como SPC e Serasa e entra em 2020”, conta Andrea Silva, coordenadora comercial da Energisa.

A negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta através da Gisa, o atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp no número 83 99135-5540, do site www.energisa.com.br, do Call Center 0800 083 0196 (Energisa Paraíba) e 0800 023 0196 (Energisa Borborema) ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento munido de documento de identificação.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do Estado nega pagamento a Livânia Farias e aponta erro em sistema

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Estado da Paraíba divulgou um comuni…