Na dicção do deputado Raniery Paulino, líder do MDB na Assembleia Legislativa, “os rumores procedem” com relação à hipótese de o ex-deputado Bruno Cunha Lima, chefe de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, vir a ser candidato a prefeito pelo seu partido.

Ainda conforme Raniery, “eu já conversei várias vezes com Bruno sobre isso. A história que Bruno segue, que é a de Ivandro Cunha Lima (ex-senador), coincide com a do MDB”.

Segundo o parlamentar, “tenho conversado com o senador Maranhão para fortalecermos o partido e renovarmos filiações. Existe essa sinalização, sem dúvida alguma”.

Paulino ressalvou que “temos que respeitar as posições pessoais de cada um, mas seria um ganho importante. É importante que se registre também o trabalho que o vereador Olímpio Oliveira faz em Campina. Tem que se ´consensuar´ os interesses, para o fortalecimento do partido”.

Ainda não foi esclarecido se esses entendimentos de seu secretário com o MDB estão ocorrendo com a concordância ou à revelia do prefeito Romero.

Outro fato recente, e com poucas luzes midiáticas, foi a visita que o senador José Maranhão (presidente do MDB/PB) fez ao seu amigo Ivandro Cunha Lima.

É pouco provável que o futuro de Bruno não tenha feito parte do cardápio da conversa.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

EM MONTEIRO: Secretaria de Saúde reforça combate ao COVID-19 com o objetivo de evitar “segunda onda”

A Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro está reforçando as ações de combate à propagaç…