A partir desta segunda-feira, 2, o sistema de coleta e transporte de resíduos sólidos de Campina Grande passa a ser executado por uma nova empresa. Vencedora no processo licitatório realizado recentemente, a Limpmax Construções e Serviços Ltda. já está com toda a equipe preparada e frota de 16 caminhões coletores e demais veículos em condições de dar início aos serviços.

De acordo com o secretário Geraldo Nobre, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, que fez pessoalmente a supervisão dos recursos humanos e operacionais da Limpmax neste final de semana, todos os detalhes do roteiro de atuação e rotina de trabalho do setor de coleta e transporte de resíduos sólidos até o aterro sanitário foram discutidos com o corpo técnico da empresa. Por outro lado, ele agradeceu a prestação de serviços de qualidade executado nos últimos anos pela empresa Light Engenharia.

Geraldo Nobre destacou, inclusive, que deixou claro na reunião com a direção da empresa a expressa recomendação do prefeito Romero Rodrigues para que a qualidade no trabalho de coleta domiciliar e limpeza urbana da cidade – um dos pontos altos da gestão, segundo todas as pesquisas de opinião realizadas pela administração – seja mantida. A Limpmax assumiu o compromisso com o município nesse sentido, segundo o secretário.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do Estado nega pagamento a Livânia Farias e aponta erro em sistema

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Estado da Paraíba divulgou um comuni…