O debate sobre a sucessão na Prefeitura de João Pessoa, nas eleições do próximo ano, já começou, mas o nome do possível candidato só deve ser amplamente discutido entre os integrantes e aliados da gestão a partir de janeiro. O prazo é do próprio prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV) que declarou, apoiar apenas um nome para a disputa e que, preferencialmente, este surja dentro do PV.

“A nossa ideia é de unidade. Vamos apoiar um único candidato. Não vamos fracionar o trabalho que foi feito pela cidade e gestão de resultados que transforma e muda a vida das pessoas. Nossa concepção é de que devemos ir à exaustão no diálogo, mas no final tem o processo de discussão tem o momento da decisão e a nossa decisão é que possamos ter uma candidatura forte e competitiva, e que conheça o modelo de gestão”, garantiu.

Luciano Cartaxo acrescentou que em janeiro será aberto o debate com os partidos aliados sobre essa composição, inclusive em relação à chapa proporcional.

O prefeito ainda comentou a participação do PV neste processo e avaliou que a legenda tem tudo para ser, novamente, protagonista. “Nós construímos isso. O PV é o partido majoritário desse processo todo, mas vamos fazer isso sem imposição, no bom diálogo e no entendimento, mostrando a necessidade dessa unidade”.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

‘Se for candidato, serei para cuidar dos que mais precisam’, afirma Cícero Lucena

O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) decide em 15 dias se será candidato à Prefeitur…