Apresentadores e repórteres da Rede Mais Conteúdo, dividiram a expectativa para a estreia da nova plataforma de comunicação na Paraíba. A partir de hoje, o principal produto da Rede, o programa Hora H, entra ao ar das 18h às 19h, de segunda a sexta-feira, em uma cadeia de emissoras de rádios que levará conteúdo do Litoral ao Sertão do estado.

Para o idealizador do projeto e diretor-geral, o jornalista Heron Cid, o momento é de grande expectativa e de realização profissional. Com larga experiência pelos principais veículos de comunicação da Paraíba, Heron admitiu que ainda sente um frio na barriga.

“Não tem jeito. Por mais bagagem que a gente acumule, estreia é sempre um momento de frio na barriga e que bom que seja assim. O frio na barriga é a noção da responsabilidade, de começar um novo projeto, mas sobretudo fazer o que se gosta com muita paixão e entusiasmo. A expectativa é a melhor. É um projeto sonhado e amadurecido, foi muito suor para chegar até aqui e muitas renúncias também. Feliz por estar vivendo esse momento e estar inaugurando uma nova fase no meu ciclo profissional/pessoal e escrevendo um novo momento no jornalismo digital e radiofonia da Paraíba”, relatou.

Heron Cid dividirá a bancada do Hora H com o jornalista Wallison Bezerra, ex-TV Tambaú e ex-Jovem Pan FM João Pessoa. Bezerra vai acumular também a Direção de Conteúdo do grupo, digital e radiofônico. Ele promete um conteúdo de credibilidade, padrão no jornalismo do Portal MaisPB.

“Depois de um tempo de preparação e de percorrer diversas cidades da Paraíba, de ir até Brasília aprender um pouco, chegou a hora da nossa estreia. Estamos ansiosos para presentar os paraibanos neste final de ano, que vão com um conteúdo de credibilidade através de uma rede de rádios e pela internet. Terei a oportunidade de dividir pela primeira vez a bancada com um amigo, irmão e companheiro de trabalho que é Heron Cid”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Efraim Filho reafirma compromisso com o projeto do HU de Cajazeiras “Vamos batalhar até o fim”

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no Congresso, …