Apresentadores e repórteres da Rede Mais Conteúdo, dividiram a expectativa para a estreia da nova plataforma de comunicação na Paraíba. A partir de hoje, o principal produto da Rede, o programa Hora H, entra ao ar das 18h às 19h, de segunda a sexta-feira, em uma cadeia de emissoras de rádios que levará conteúdo do Litoral ao Sertão do estado.

Para o idealizador do projeto e diretor-geral, o jornalista Heron Cid, o momento é de grande expectativa e de realização profissional. Com larga experiência pelos principais veículos de comunicação da Paraíba, Heron admitiu que ainda sente um frio na barriga.

“Não tem jeito. Por mais bagagem que a gente acumule, estreia é sempre um momento de frio na barriga e que bom que seja assim. O frio na barriga é a noção da responsabilidade, de começar um novo projeto, mas sobretudo fazer o que se gosta com muita paixão e entusiasmo. A expectativa é a melhor. É um projeto sonhado e amadurecido, foi muito suor para chegar até aqui e muitas renúncias também. Feliz por estar vivendo esse momento e estar inaugurando uma nova fase no meu ciclo profissional/pessoal e escrevendo um novo momento no jornalismo digital e radiofonia da Paraíba”, relatou.

Heron Cid dividirá a bancada do Hora H com o jornalista Wallison Bezerra, ex-TV Tambaú e ex-Jovem Pan FM João Pessoa. Bezerra vai acumular também a Direção de Conteúdo do grupo, digital e radiofônico. Ele promete um conteúdo de credibilidade, padrão no jornalismo do Portal MaisPB.

“Depois de um tempo de preparação e de percorrer diversas cidades da Paraíba, de ir até Brasília aprender um pouco, chegou a hora da nossa estreia. Estamos ansiosos para presentar os paraibanos neste final de ano, que vão com um conteúdo de credibilidade através de uma rede de rádios e pela internet. Terei a oportunidade de dividir pela primeira vez a bancada com um amigo, irmão e companheiro de trabalho que é Heron Cid”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

‘Se for candidato, serei para cuidar dos que mais precisam’, afirma Cícero Lucena

O ex-senador Cícero Lucena (Progressistas) decide em 15 dias se será candidato à Prefeitur…