A Sin Comunicação recebeu pela segunda vez o Selo Energisa Qualidade da Gestão durante a 3ª edição do Prêmio Parceiro Energisa. Voltada para fornecedores da concessionária de energia elétrica, a premiação reconhece as empresas que prestaram melhores serviços e evoluíram na qualidade dos processos de gestão, seguindo as métricas da Energisa Paraíba.

Entregue novamente à Sin Comunicação, o selo aponta que a agência de comunicação evoluiu nos seus processos de gestão. “Este selo é o resultado dos nossos processos internos de melhoria contínua. Estamos engajando profissionalmente os times, focando o nosso propósito em criar e evidenciar valor para nos tornarmos mentores de outras companhias com as vivências, experiências e aprendizados da nossa jornada interna”, disse o presidente do Sin Group, Ruy Dantas.

A 3ª edição do Prêmio Parceiro Energisa, que acontece em parceria com o Programa Paraibano de Qualidade (PPQ), contempla empresas contratadas pela concessionária a mais de um ano. A parceria da Sin com a Energisa já vem de longas datas e, no ano passado, a empresa foi reconhecida na mesma categoria do Prêmio.

Além do Selo Energisa Qualidade da Gestão, a premiação também possui as categorias Prêmio Qualidade da Gestão e Prêmio Parceiro Estratégico (Suporte à Gestão e Serviços de Distribuição e Transmissão).

De acordo com a Energisa Paraíba, o objetivo do prêmio, que acontece anualmente, é fomentar a melhoria contínua da gestão dos parceiros, o que estimula os fornecedores a otimizarem suas entregas e alcançarem a excelência.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo afirma que pagamento do 13º salário antecipado vai depender do governo Jair Bolsonaro

O governador da Paraíba, João Azevêdo afirmou que a antecipação do pagamento da primeira p…