PTB e Podemos anunciaram aliança para as eleições municipais de 2020 na Paraíba. De olho na disputa eleitoral, PTB e Podemos disseram que, no ano que vem, “deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande”. Uma coletiva de imprensa foi marcada para a próxima sexta (6), na sede estadual do PTB, em João Pessoa, para tratar do assunto. Leia a nota que anunciou a aliança entre as legendas para as Eleições 2020:

‘Reunidos pela convicção de que a Paraíba está no caminho para o seu melhor tempo, de que por meio da política é possível fazer ainda mais para melhorar a vida da população, e ainda, de que é essencial para o desenvolvimento do estado ter gestões municipais eficientes e comprometidas com o bem-estar das pessoas, a geração de empregos e o correto estímulo à economia, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), representado pelo deputado federal Wilson Santiago e que conta na sua executiva estadual com os deputados Wilson Filho e Doda de Tião, e o Podemos, que tem como presidente Galego do Leite, vereador por Campina Grande, e como vice-presidente Ana Cláudia Vital do Rêgo, secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal da Paraíba, além de contar com diversos parlamentares estaduais, anunciam que deverão caminhar juntos, por toda a Paraíba, especialmente em João Pessoa e Campina Grande, nas Eleições 2020’.

Assessorias do PTB e Podemos

“Muito importante sair na frente com essa aliança. Os dois partidos possuem lideranças políticas relevantes na Paraíba e tenho certeza que essa união que começa hoje com dois partidos irá crescer e irá aglutinar legendas e lideranças que irão permitir que candidaturas em várias cidades decolem”, comemorou o deputado Wilson Filho.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeita de Ouro Velho autoriza pagamento dos salários do mês de Dezembro

A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, irá efetuar nesta quinta-feira (12), o pagamento do …