O deputado estadual Inácio Falcão abriu as portas do PCdoB para o governador João Azevêdo, que anunciou a desfiliação do PSB nessa terça-feira (4). Inácio acompanhou o chefe do Executivo estadual na inauguração do Centro Integrado  Multiusuário de Referência na Saúde da Paraíba do Hospital de Trauma de Campina Grande.

“Já formalizei esse convite, inclusive não só eu, mas a presidente nacional e a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos. E o governador do Maranhão, Flávio Dino, que é do PCdoB, já conversou com João Azevêdo sobre isso. O PCdoB ganharia muito com a chegada de João Azevedo”, afirmou Falcão.

Sobre o rompimento de João com Ricardo, Inácio deixou claro que permanecerá ao lado de João por coerência e por convicção.

“Eu votei no melhor para a Paraíba. Eu preguei aos quatro cantos do estado que João Azevêdo era o melhor. Hoje, fica difícil para mim e chega a ser uma incoerência dizer que não fico com ele, que não é o melhor para a Paraíba. Então, continuo com João. Estou defendendo o melhor para a Paraíba”, ratificou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governo do Estado nega pagamento a Livânia Farias e aponta erro em sistema

A Secretaria de Estado da Administração do Governo do Estado da Paraíba divulgou um comuni…