A obra de implantação do sistema de dessalinização na comunidade rural Olhos D’água em Ouro Velho, foi concluída. A conquista deste importante sistema se deu por uma parceria entre a Prefeitura de Ouro Velho e o Governo do estado.

Em conversa com a reportagem do Política Parahyba, a prefeita Natália de Dr Júnior, comemorou o término da obra, e falou sobre a parceria com o Governo do Estado.

“Essa parceria entre o Governo Municipal e Estadual, com o Programa Água Doce, transforma a água imprópria para o consumo em água potável, pronta para beber. Essa ação é essencial para quem mora em regiões, como a comunidade rural Olhos D’água, que sofre com a seca. “. Relatou a prefeita.

O líder político, Dr Júnior, comentou sobre mais uma importante obra concluída pela a gestão da prefeita Natália, e fez um agradecimento ao Governador João Azevêdo.

“Agradeço ao Governador João Azevêdo por realizar essa parceria com a prefeitura de Ouro Velho para podermos concluir essa importante obra, pois essa comunidade antes era abastecida com carro-pipa e também pegavam água no açude. Mas a água que chegava não era boa para o consumo, então com esse sistema de dessalinização, o problema da falta de água para o consumo acabou. Foi um benefício muito grande para os moradores receber essa obra.”. Finalizou o líder político.

 

Confira fotos da obra:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…