O prefeito de Sobrado e presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraiba (FAMUP), George Coelho (PSB) afirmou, nesta quinta-feira (5) em entrevista ao portal Paraíba Já, que continua ao lado do governador João Azevêdo após a saída do PSB.

Para ele, o que o motivou a continuar ao lado do governador foi o seu voto de confiança e os projetos que o atual governo apresenta para a Paraíba.

“Continuo porque votei em João Azevêdo, trabalhei ao lado dele e sei dos projetos que ele tem para a Paraíba. Ele foi nosso candidato e vai continuar sendo”, afirmou.

Outros nomes do partido socialista decidiram seguir João Azevêdo e já anunciaram sua saída. Na Câmara de João Pessoa tem o maior número de decisões. Tibério Limeira vai acompanhar João, para onde ele for. Leo Bezerra também vai sair, mas não deixou claro se para o mesmo partido do governador.

Na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também há resultados. O deputado Ricardo Barbosa, líder do governo na ALPB, deve deixar o partido e seguir João.

O prefeito de Itabaiana, na Paraíba, Lúcio Flávio, emitiu nota nesta quarta-feira (4) afirmando que seguirá o governador João Azevêdo.

O prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira, também sai do PSB e em sua justificativa, o gestor disse querer dar seguimento ao ‘projeto’. “O projeto precisa ser priorizado, não as pessoas”, avaliou.

Secretário de Infraestrutura, Deusdette Queiroga espera apenas o sinal do gestor. “Na hora que ele tomar a decisão, a gente está pronto para ingressar no partido que ele definir”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

PSDB vai instaurar procedimento para expulsar prefeito da Paraíba flagrado com dinheiro na cueca

O PSDB nacional decidiu instaurar um procedimento ético-disciplinar contra o prefeito da c…