O Suplente de vereador mais jovem de João Pessoa Ruan Martins assumiu a presidência da Juventude Democratas na Paraíba, o evento aconteceu na última sexta-feira (29) em João Pessoa, onde contou com a presença do presidente da legenda Efraim Morais, vários prefeitos, vereadoras e diversas liderança de toda PB.

Ruan destaca esse novo ciclo da juventude “A participação política é decisiva para que, nós jovens, possamos assegurar os nossos direitos e criar as oportunidades necessárias gerando interação, cidadania e bem estar. Eu quero que a juventude entre na Política não apenas para segurar bandeira, colar adesivo e animar comício,mas, ter ver vez e voz ativa e efetiva no partido e na Sociedade. Então, é com este sentimento e responsabilidade que a partir de hoje vamos fortalecer ainda mais a juventude por toda Paraíba”, destacou.

A nova diretoria é composta pelos vices Presidentes: Márcio Gulino (São Bento), Múcio Brandão (Campina Grande), Gabriel Moura ( Prata), Kevin ( Belém). Elton Vieira é o tesoureiro e Renan Martins é o secretário geral da Juventude.

O Deputado Federal Efraim Filho também participou do evento “A participação da juventude na Política é importantíssima, as novas gerações compreenderam que não pode ficar dependendo dos outros, das decisões dos outros , e depositando sobre os ombros alheios a responsabilidade sobre os encaminhamentos que definem o futuro da Paraíba e do Brasil. As novas tecnologias hoje ajudaram a diminuir as distâncias. Portanto, eu acredito muito numa juventude cada vez mais participava e consciente do seu papel na democracia brasileira” frisou.

O Democratas da Paraíba tem o objetivo de fortalecer suas bases nas eleições de 2020, através de um planejamento estratégico, apostando na renovação de seus quadros.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Dr. Júnior anuncia o nome de Dr. Augusto como pré-candidato a prefeito de Ouro Velho

Na tarde desta sexta-feira (14), o líder político e médico Dr. Júnior, esposo da prefeita …