O radialista Nilvan Ferreira publicou nesta sexta-feira (06) um vídeo em resposta às declarações de Ricardo Coutinho sobre a possível candidatura do apresentador à Prefeitura de João Pessoa. Ricardo falou sobre o tema em passagem pela cidade de Sousa, na quinta-feira (05). Coutinho chegou a dizer que escolheria Nilvan como adversário “porque ele por si só já diz quem é, só basta escutá-lo”.

No vídeo, Nilvan compara Ricardo ao personagem da mitologia grega, Autólico, tido como o mais formidável ladrão da época. O radialista ainda afirma que o socialista está sofrendo de solidão por ter “traído todos os políticos que estavam ao seu lado” e citou a trajetória de rompimentos de Coutinho, que incluem José Maranhão, Luciano Agra, Cássio Cunha Lima, Luciano Cartaxo e, agora, João Azevêdo.

Por fim, o radialista disse que está pronto para disputar a eleição contra o ex-governador, e desafiou o político para um debate sobre os temas importantes para a cidade.

“Se o Gaeco lhe deixar ser candidatado, se você não for preso nem encrencado na Operação Calvário, vou ter sim um prazer muito grande de disputar a eleição com você. Para que a gente possa fazer o debate que estou fazendo há vários meses”, afirmou.

Confira o vídeo:

 

Da redação com Bastidores da Política

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Prefeito agradece apoio de Dr Romualdo “Vamos trabalhar juntos por Sumé e Congo”

Através das redes sociais, o prefeito de Sumé e candidato a reeleição Éden Duarte, agradec…