O governador João Azevêdo Lins Filho (Sem Partido) entregou, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, a reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica Jacob Guilherme Frantz. No município, ele também fez a entrega da Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Aurilia Breckenfeld Dantas, construída por meio de convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social, e de nove ruas pavimentadas na cidade.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a satisfação de entregar investimentos na área da educação. “Essa é a política mais importante, pois, por meio dela, permitimos aos nossos jovens a possibilidade de realizar sonhos e de direcionar seu futuro profissional; esse é um investimento muito sério e que damos um valor muito grande, representando um momento importante para  o governo”, frisou.

O secretário da Educação, Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, destacou o compromisso da gestão estadual para qualificar as unidades de ensino. “São escolas que tiveram melhorias na estrutura e foram construídas, permitindo um melhor atendimento a todos os alunos e ajudando os professores a desenvolverem melhor suas atividades”, pontuou.

O deputado estadual Júnior Araújo enalteceu os investimentos do Governo do Estado no Sertão. “A visita do nosso governador na nossa região é sinônimo de inauguração e anúncio de novas obras. Tenho certeza que com a capacidade de gestão do nosso governador teremos uma Paraíba muito melhor e é muito bom ver a felicidade no rosto dos cidadãos e isso é muito gratificante para os agentes públicos”, falou.

“A inauguração de uma escola renova a nossa esperança porque se abre uma estrada mais larga para melhores oportunidades. Eu parabenizo o governo por ações como essa e aconselho os pais e mães a manterem seus filhos nas escolas para que eles tenham um futuro promissor”, avaliou o deputado estadual Jeová Campos.

O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, elogiou as ações do governo no município. “Eu me sinto emocionado por ver essa bela obra e tenho certeza de que daqui sairão muitos frutos porque muitos alunos terão boas condições de aprendizagem. Além das obras de educação, nós também agradecemos ao governador pelas novas ações em pavimentação realizadas no nosso município”, declarou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Nilvan Ferreira e Cícero Lucena lideram pesquisa Arapuan/Consult para disputa da prefeitura de João Pessoa

Na pesquisa do Instituto Consult, divulgada nesta terça-feira (20), durante o programa de …