O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá (PV), entregou, mais uma Unidade de Saúde da Família (USF), e amplia o atendimento na atenção primária da Capital. Com a entrega da USF Cruz das Armas II, o prefeito chega à marca de 31 unidades de saúde construídas, reformadas ou ampliadas pela gestão.

A nova USF é integrada e beneficiará uma população de mais de 12 mil pessoas da região com três equipes de saúde da família. O investimento foi de R$ 1 milhão e a unidade conta com três consultórios médico, três consultórios de enfermagem, três equipes de saúde bucal, sala de observação, sala de vacina, curativo, recepção, farmácia, copa e banheiros adaptados. A unidade está localizada na Rua Tomás Gomes da Silva s/n° – Oitizeiro.

“Este é um trabalho que tem sido levado a toda a cidade para melhorar as condições de trabalho e acolhimento em nossas unidades de saúde”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “A nova USF vai poder atender a população com mais conforto e dignidade, proporcionando saúde também de forma preventiva”, complementou.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…