O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prestigiou neste sábado (7), ao lado da sua esposa Eliane Galdino – presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo, a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Pocinhos e destacou a importância de resgatar o evento. O show do padre Nilson Nunes foi o ponto alto do festejos.

Adriano ressaltou do prazer de vivenciar o resgate do evento. “Obrigado a todos que contribuiram para o evento. Esta festa estava esquecida e graças ao empenho de muitos podemos celebrar esse dia tão especial”, resumiu.

Já o padre Nilson agradeceu ao presidente da ALPB pela transmissão do evento feito pela TV Assembleia. “Obrigado por mostrar essa imagem linda da sua cidade natal a toda o Estado”, disse.

Diálogo

Adriano também aproveitou os festejos para reencontrar com amigos e familiares e dialogar com a população. “Dialogar com a população demonstra pra mim a força do nosso povo e isso acaba virando combustível para continuar, para lutar por mais políticas públicas que beneficiem o povo do nosso Estado e faça uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”, concluiu.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Bolsonaro manda demitir número 2 da Casa Civil que usou avião da FAB

O presidente Jair Bolsonaro decidiu demitir Vicente Santini do cargo de secretário-executi…