O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, prestigiou neste sábado (7), ao lado da sua esposa Eliane Galdino – presidente da Associação Promocional do Poder Legislativo, a festa de Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Pocinhos e destacou a importância de resgatar o evento. O show do padre Nilson Nunes foi o ponto alto do festejos.

Adriano ressaltou do prazer de vivenciar o resgate do evento. “Obrigado a todos que contribuiram para o evento. Esta festa estava esquecida e graças ao empenho de muitos podemos celebrar esse dia tão especial”, resumiu.

Já o padre Nilson agradeceu ao presidente da ALPB pela transmissão do evento feito pela TV Assembleia. “Obrigado por mostrar essa imagem linda da sua cidade natal a toda o Estado”, disse.

Diálogo

Adriano também aproveitou os festejos para reencontrar com amigos e familiares e dialogar com a população. “Dialogar com a população demonstra pra mim a força do nosso povo e isso acaba virando combustível para continuar, para lutar por mais políticas públicas que beneficiem o povo do nosso Estado e faça uma Paraíba mais forte e mais digna para todos”, concluiu.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Felisardo Moura registra candidatura no TSE pelo Democratas para disputar Prefeitura da Prata

O Democratas (DEM) registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a candidatura do poeta …