O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio, demonstrou indignação com a atual situação da cidade, que chega aos 60 anos sem ter o que comemorar. “A população de Bayeux não merece o que está passando. Além da falta de gestão pública, a cidade chega aos 60 anos com o mal da corrupção afligindo a sua história. Temos que combater esse mal com rigor, trazer soluções urgentes para a saúde no município, o saneamento básico, a educação, a segurança, o esporte, enfim, proporcionar aquilo que o povo de Bayeux esperou 60 anos para ter”, desabafou o capitão.

Recentemente, o deputado federal Efraim Filho, confirmou, que o Democratas dialoga com o pré-candidato a prefeito de Bayeux, Capitão Antônio. Segundo o parlamentar, as conversam acontecem em conjunto com o atual presidente da sigla na cidade, Leo Micena, que também é cotado para disputar as eleições no município. “As conversações estão em andamento, inclusive com a participação de Leo Micena, para reforçar o Democratas em Bayeux”, informou Efraim

O Democratas passa por um processo de consolidação no estado e vem reforçando seus quadros nas cidades da região metropolitana de João Pessoa. Em pesquisa recente, divulgada pelo Instituto Opinião, sobre intenção de votos na cidade de Bayeux, o nome do Capitão Antônio, que disputou a eleição para deputado federal em 2018, obtendo 26.547, foi o mais lembrado com 26,4% das intenções de voto.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro anuncia aumento de 12,84% no piso salarial dos professores

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, an…