Com 14 votos, o desembargador Joás de Brito Pereira Filho foi indicado pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba para, a partir do mês de março de 2020, integrar o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), como Membro Efetivo, na categoria de Desembargador, preenchendo a vaga que será aberta com o término do biênio do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, atual presidente. A indicação foi feita na sessão administrativa.

O desembargador Joás de Brito assumirá o TRE-PB como vice-presidente e corregedor da Corte Eleitoral estadual. Integram, atualmente aquela Corte, os desembargadores José Ricardo Porto (membro efetivo), Fred Coutinho e Fátima Bezerra Cavalcanti (membros suplentes).

Após a indicação, o desembargador Carlos Martins Beltrão Filho felicitou o colega. “O TRE estará muito bem representado. Desejo muita sorte para a nova função que Vossa Excelência vai exercer”, disse.

Por sua vez, o magistrado indicado agradeceu os votos recebidos e intencionados dos colegas que não puderam comparecer à sessão. “Os desembargadores Carlos Beltrão e Ricardo Porto têm feito um excelente trabalho à frente da Justiça Eleitoral. Isso só aumenta a minha responsabilidade com o cargo e eu espero corresponder a confiança depositada”, afirmou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Judiciário
Comentários estão fechados.

Veja Também

Presidente do TSE convoca paraibanos para atuarem como mesários nas eleições

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, convocou…