Os melhores professores e alunos da rede municipal de ensino de Ouro Velho em 2019, foram homenageados em um mega evento realizado pela Prefeitura Municipal de Ouro Velho.

No evento, liderado pela prefeita Natalia Lira (PSD-PB), os alunos receberam certificados de Honra ao Mérito e de Menção Honrosa e vários prêmios. De acordo com a prefeita Natália, o principal objetivo da premiação é incentivar e prestigiar o aprendizado dos alunos das escolas municipais.

“Mais importante que a premiação, é a satisfação e alegria dos alunos que serão reconhecidos, bem como o incentivo e o interesse pela educação”, disse a gestora.

Na oportunidade, a gestão municipal também anunciou os professores que foram destaque no ano e foram contemplados com o 14º salário.

Os prêmios são uma iniciativa da Prefeitura de Ouro Velho, por intermédio da Secretaria de Educação, que consiste no fomento, seleção, valorização e premiação das experiências administrativas e práticas pedagógicas exitosas, resultantes de ações integradas e executadas por profissionais de educação em exercício e lotados nas escolas públicas municipais de Educação Básica, e que, comprovadamente, estejam tendo sucesso no enfrentamento dos desafios no processo de ensino e de aprendizagem.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…